Realiza-se no Salão Nobre da Junta de Freguesia do Samouco, dia 26 de Outubro (sexta-feira), pelas 21h00, o debate intitulado “Samouco e o Futuro – Aeroporto na Base Aérea nº6, sim ou não?“, com a presença de representantes locais de todas as forças políticas com assento parlamentar, da plataforma cívica Aeroporto BA6 – Montijo Não e o jornalista Carlos Andrade.

Participe num debate sobre um projecto de extrema importância para a vila do Samouco, para a região e para o país. Uma oportunidade para conhecer as razões e opiniões de cada interveniente sobre o novo aeroporto e esclarecer as suas dúvidas.

Anterior Samouco foi uma das freguesias seleccionadas pela EDP para a instalação de equipamentos electricamente eficientes